SEJA BEM VINDO

ESSE É UM BLOG PARA QUEM PRETENDE LER E APRENDER RACIOCINANDO, SOBRE TEMAS COMO UMBANDA, MEDIUNIDADE EM GERAL E AUTO-AJUDA. SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, ACREDITE, NÃO FOI POR ACASO. TALVEZ AS RESPOSTAS PARA ALGUMAS DE SUAS DÚVIDAS ESTEJAM EM ALGUNS DOS TEXTOS POSTADOS.

ATENÇÃO: VOCÊ PODE COPIAR OS TEXTOS QUE CONSTAM DESTE BLOG E USÁ-LOS EM OUTROS LOCAIS, MAS NÃO DEIXE DE INDICAR A FONTE, POR FAVOR!

Acompanhantes do Blog

domingo, 20 de setembro de 2009

SEGUNDA CAMINHADA PELA LIBERDADE RELIGIOSA




Desculpem-me a quebra do assunto atual mas este é um evento que não pode esperar pra ser divulgado.
Hoje, 20 de setembro de 2009, realizou-se a Segunda Caminhada em defesa da LIBERDADE RELIGIOSA aqui no Rio de Janeiro. Foi um evento emocionante e dígno de ser mostrado a todos vocês que seguem os temas de nosso Blog, tendo contado com a participação de uma grande multidão (mas grande mesmo como vocês poderão ver nas fotos) além de representantes de diversos grupos religiosos, inclusive da Igreja Presbiteriana que em um ATO DE GRANDEZA, DE NOBREZA MESMO e reconhecimento do fato de que as religiões não foram feitas para separar mas sim para unir a todos, ainda que por diversos caminhos na busca do crescimento espiritual e a comunhão com o DEUS MAIOR da forma que cada um o vê, sente e busca, exaltou o movimento ao mesmo tempo em que expôs o engano daqueles que acham e insistem SEREM OS ÚNICOS ATEREM A POSSE DE DEUS.
Não vou tecer maiores comentários a não ser que o que lá ocorreu em termos de comunhão de fé foi deveras emocionante.

Essa matéria será apenas visualmente expositiva, deixando por conta de cada um de vocês que lá não puderam estar, a imaginação do belo ambiente em que tudo ocorreu.



.

.
.

.
.
.
.

.
.
.
.

.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA

Um comentário:

  1. Estive passeando por lá meu amigo. Estava muito boa a caminhada e é muito necessária. Deve acontecer todo ano!

    ResponderExcluir